quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

As minhas férias de Natal

No Natal eu brinquei com a minha irmã, primos, amigos, etc.
Eu gostei muito do Natal porque fui a casa do meu tio almoçar e jantar.
No dia de Natal quando eu acordei tinha a árvore com muitos presentes. Eu recebi um jogo para a PSP do Ratatui.
A minha avó deu-me um casaco à tigresa. A minha mãe ofereceu-me uma roupa da Zara.
No dia da passagem de ano meu primo e o meu tio fizeram anos.
Quando começou Dezembro a minha mãe comprou uma árvore de Natal e eu ajudei a enfeita-la.
Em casa do meu tio havia muita música e as minhas tias e primas estavam a dançar.
Quando acabou a festa de Natal os meus tios começaram cantar e a tocar viola.
No Natal na escala os professores colam coisas sobre o Natal nas paredes.
Na casa do meu tio joguei na Play-station3 do meu primo.
No Natal eu recebi um Nintendo DS.  
 A minha tia deu-me pinturas numa caixa em forma de coração.
O meu pai no dia Natal deu-me 150$ para comprar a PSP.

Íris, 3.º Ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário