segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As minhas férias de Natal

Eu adorei as férias de Natal.
A primeira coisa que eu fiz divertida foi apresentar a festa de Natal do “Cantinho dos pequenos”que é a escola onde a minha mãe trabalha. Era eu, a sobrinha da patroa e um irmão de um aluno.
A segunda coisa que eu fiz divertida foi o Natal. Recebi muitas prendas. Passei-o na Figueira da Foz.
A terceira coisa foi ir a Oliveira do Hospital. Brinquei com as minhas primas. Dormi em casa da minha tia e no dia seguinte, partimos para a Serra da Estrela. Eu desci uma montanha inteirinha. Andámos de teleférico e quando estávamos no teleférico vimos muitas coisas, mas passado um bocado, eu e a minha família, ainda no teleférico, não víamos nada. Ao almoço comi uma pizza e o queijo da pizza era horrível, ninguém da minha família gostou. Dormimos num hotel e no dia seguinte fizemos um boneco de neve, depois fomos á Guarda. Estive com a minha prima Mariana, com a mãe Alice que é a prima da minha mãe e com o pai da Mariana.
A última coisa foi o Ano Novo. Foi altamente! Gritámos muito. Eu passei o Ano Novo nos Parceiros. Eu e o meu irmão dançámos a dança do Voca People. Cantámos SingStar antes e depois da meia-noite.
Estas férias foram super divertidas.

Mafalda, 4ºAno


Sem comentários:

Enviar um comentário