segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As minhas férias de Natal

Eu gostei das Férias de Natal. Excepto os trabalhos de casa.
Brinquei pouco porque tive de fazer os trabalhos, mas no Natal a minha madrinha deu-me a mim e à Maria o SingStar para a Play Station 2. E andámos quase sempre a brincar.
Recebi um Mp3, um pijama, um crachá, um CD da Milly Cyrus, um CD da Selena Gomes, um CD dos Jonas Brother Lines, vines and trying times, um CD dos Jonas Brother músic from, um CD da Shakira, um CD do Camp Rock, um CD da Hannah Montana Forever e um CD dos Jonas Brother a Little Bit Longer.
Recebi um fato de treino, duas calças de ganga, uma cinzenta e outra preta, duas camisolas cinzentas, uma com gola e outra sem gola. Deram-me uma agenda e um gorro da Hannah Montana.
O meu avô deu-me dinheiro e a minha tia também.
O Ano Novo foi em casa do meu avô.

Margarida, 4.º Ano

Sem comentários:

Enviar um comentário