quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A minha escola

A minha escola é fixe
É divertida.
A escola é bonita.
E não é despida.

Gosto da escola.
Para estudar.
Para apanhar ar.
E para alegrar.

Faço brincadeiras.
Que fazem rir.
Como o jogo dos cegos,
que andam sempre a sorrir.

Gosto de tocar…
guitarra na escola
Para tentar voar,
e até nadar.

Da escola vejo
pássaros a voar.
Quem me dera estar com eles,
lá no ar.

Vou para a escola contente,
com um penteado
Feito com um pente,
estragado.

Na escola porto-me bem.
A fazer matemática sou,
Boa também,
como ninguém.

Rute 4º ano


A minha escola.
É muito gabarola.
É bonita.
E catita.

Tem professores.
E amadores.
Tem inteligentes.
E delinquentes.

Tem barretes.
E tem pivetes.
É retangular.
E triangular.

Tem amigos.
E inimigos.
É marada.
É amada.

Tiago, 4.º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário