quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A profissão que quero ter …

Eu sou a Eva;
Quero ser engenheira de gás.












Eu sou a Catarina;
Quero ser professora.












Eu sou o Samuel;
Quero ser futebolista.












Eu sou o Rafael;
Quero ser futebolista.












Eu sou o Kleberson;
Quero ser polícia.












Eu sou o João;
Quero ser futebolista.













Eu sou a Mariana;
Quero ser professora.













Eu sou o João António;
Quero ser veterinário.












Eu sou a Madalena ;
Quero ser  estilista.












Eu sou o Afonso;
Quero ser cantor.













Eu sou a Jéssica;
Quero ser bailarina.












Eu sou o Tomás;
Quero ser pedreiro.












Eu sou o Rúben;
Quero ser futebolista.









Eu sou a Marlene;
Quero ser cabeleireira.


                      









Alunos do 1º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário