quinta-feira, 10 de março de 2011

Os  alunos do 2.º e 3.º ano, construíram  depois umas quadras sobre a fruta, fizeram mascarilhas com frutos e apresentaram um pequeno teatro aos alunos da escola e do Jardim de Infância dos Andrinos.   


Eu sou a maçã

Amarela ou avermelhada   
Sou um fruto delicioso
Para dar logo uma dentada










Eu sou a clementina

Pequena e arredondada
Docinha e sumarenta
E toda alaranjada.











Eu sou a banana
Molinha e amarela
Grande ou pequena
Sou sempre muito bela.










Eu sou laranja

Bonita e agradável
Tenho vitamina C 
e  sou muito  saudável











Eu sou a pêra

Tenho muitas pintinhas
 Sou verde ou amarela
 E também tenho vitaminas.











Todos os frutos e legumes
Se devem comer
Porque dão saúde
E ajudam a crescer.


A fruta é muito importante
Temos que a aproveitar
Ela é muito saudável
Não a podemos estragar.

Sem comentários:

Enviar um comentário